Regras de Submissão

Apresentações orais - Somente para alunos de Pós-graduação


i) As propostas serão apresentadas mediante resumos, que deverão ser enviados exclusivamente através de cadastro junto ao sítio eletrônico do evento (www.forumcienciapolitica.com.br) entre os dias 09/01/2017 e 20/02/2017.

ii) Os resumos deverão conter entre 450 e 900 palavras. Além do resumo, o cadastro de inscrição deve conter: título, no mínimo três palavras-chave, nome e filiação institucional do(s) autor(es), nome do orientador, agência de fomento (quando houver), e, finalmente, inscrever-se no grupo de trabalho a que proposta se direciona. O arquivo a ser anexado deve ser em formato .PDF.

iii) Cada autor poderá enviar, no máximo dois resumos para o FBCP, sendo que um deles como autor principal e outro como coautor, em qualquer ordem.

iv) Poderão submeter trabalhos para apresentação oral pós-graduandos matriculados em programas de Pós-Graduação stricto sensu de Ciência Política e áreas afins, desde que os trabalhos debatam ou estejam inseridos nos aportes teóricos e metodológicos da Ciência Política.

v) Poderão submeter trabalhos para apresentação oral pós-graduados que tenham defendido suas dissertações de mestrado ou teses de doutorado até doze meses antes do evento.

vi) A publicação das propostas aprovadas nos anais do FBCP está condicionada ao pagamento da taxa de inscrição pelo autor e coautores e apresentação do trabalho durante o evento.

vii) Em caso de não comparecimento os autores não terão os seus trabalhos publicados pelos anais do evento nem serão ressarcidos pela executiva.

viii) Em caso de não envio do trabalho completo, não será permitida a apresentação no evento.

ix) A divulgação das propostas aprovadas e selecionadas será realizada até 15 de março de 2017.



Apresentação de painéis - somente para alunos de Graduação


i) As propostas serão apresentadas mediante resumos, que deverão ser enviados exclusivamente através de cadastro junto sítio eletrônico do evento (www.forumcienciapolitica.com.br), entre os dias 09/01/2017 e 20/02/2017.

ii)Os resumos deverão conter entre 150 e 200 palavras, além do resumo, o cadastro de inscrição de conter: título, nome e filiação institucional do(s) autor(es), nome do orientador, agência de fomento (quando houver), e, finalmente, inscrever-se no grupo de trabalho a que a proposta se direciona. O arquivo a ser anexado deve ser em formato .PDF.

iii) Cada autor poderá enviar, no máximo, dois resumos para o FBCP, sendo que um deles como autor principal e outro como coautor em qualquer ordem.

iv) Poderão enviar trabalhos para apresentação de painéis alunos matriculados em cursos de graduação de Ciência Política, Ciências Sociais e áreas afins, desde que os trabalhos debatam ou estejam inseridos nos aportes teóricos e metodológicos da Ciência Política.

v) Para publicação nos anais os autores de painéis deverão encaminhar o trabalho na forma de artigo até 21 de maio de 2017 através do sítio eletrônico do evento.

vi) A publicação das propostas aprovadas nos anais do FBCP está condicionada a apresentação do trabalho durante o evento e ao pagamento da taxa de inscrição pelo autor e coautores.

vii) A divulgação das propostas aprovadas e selecionadas será realizada até a 15 de março de 2017.